Conexao realizada com sucesso
Master Premium Cosmopolitan inaugura sala Elis Regina

Master Premium Cosmopolitan inaugura sala Elis Regina

O Hotel Master Premium Cosmopolitan inaugurou, neste mês, a sua nova sala de eventos, que leva o nome da cantora Elis Regina. Para celebrar o momento, o hotel promoveu show tributo à Elis Regina com a Banda Camila Lopez e o Arrastão. O evento contou com a presença da diretora da Rede Master, Lívia Trois, e do CEO do Grupo Isdra, Eduardo Isdra Zachia (foto).

fake rolex replica watches

O grupo promove o espetáculo Tributo Elis Regina, que traz os clássicos da cantora, em uma viagem na linha do tempo na carreira da artista. A banda é formada  por Camila Lopez, intérprete da Elis, e os músicos Alexandre Alles (teclado), Gabriel Sacks (bateria), Mateus Albornoz (baixo), Matheus Herrmann (guitarra) e Rafael Pavão (percussão), recriando a formação clássica do grupo que acompanhou Elis na década de 70 e que fez história com as apresentações no  Festival de Montreaux, na Suíça em 79.

A iniciativa da Rede Master de Hotéis faz parte das novas ações de relacionamento da companhia com parceiros. O Hotel Master Premium Cosmopolitan pertence ao Grupo Isdra, que atua na construção civil, ramo hoteleiro, produção de MDF e MDP, transportadora, shoppings centers e ramo florestal.