Conexao realizada com sucesso

Todas as notícias


  • 20/02/2018

Astir e Meligeni se unem para um grande sucesso.

Astir e Meligeni se unem para um grande sucesso.

A 42ª Copa ALJ Astir de Verão 2018 aconteceu na Sede da Associação Leopoldina Juvenil, no final de janeiro, e contou com a presença de Fernando Meligeni. O tenista esteve em Porto Alegre a convite da Astir Incorporadora para assinar a quadra de tênis do Homero, empreendimento de alto padrão, localizado no bairro Bela Vista. Meligeni atestou as medidas oficiais da quadra de saibro que fará parte do empreendimento.

Além de entrar em quadra para disputar um jogo de exibição com Cristiano Testa, atual coordenador da Escola ALJ de Tênis Infanto-juvenil, Meligeni acompanhou a pré-temporada da Equipe ALJ de Tênis, passando sua experiência aos atletas.

A 42ª Copa ALJ Astir de Verão 2018 contou com 231 tenistas, distribuídos em 15 categorias. A cerimônia de encerramento ocorreu em 25 de janeiro, no Salão Boa Vista da Sede Marquês do Herval.

Patrocinadora principal do evento, a Astir Incorporadora teve o prazer de entregar a premiação aos vencedores do evento, que reuniu mais de 350 convidados.


  • 06/09/2017

Rede Master faz troca de papéis entre diretoria e equipe durante treinamento

Rede Master faz troca de papéis entre diretoria e equipe durante treinamento

Evento com exibição de filme incentivou reflexões sobre gestão e comprometimento.

A Rede Master de Hotéis e Holiday Inn Porto Alegre promoveram um evento diferenciado para qualificar e integrar a equipe do restaurante do Holiday Inn nesta segunda-feira (4). A Rede Master convidou o Mesa de Cinema, coordenado pela jornalista Rejane Martins, projeto que há doze anos une exibição sobre grandes filmes e refeições de alto nível, uma verdadeira experiência gastronômica. Na ação, os colaboradores da cozinha foram servidos pela diretoria e gerência do hotel, com a proposta que os funcionários pudessem vivenciar a refeição como clientes.

O gerente de operações do Holiday Inn, Renato Oliveira, a gerente comercial Simone Cherubini e a executiva Ingrid Lucio assumiram os papéis de garçons durante o almoço. A Diretora da Rede Master de Hotéis e Holiday Inn Porto Alegre, Lívia Trois, esteve na cozinha preparando os pratos inspirados no filme para os funcionários, junto com o cheff italiano Fabio Giannantonio. O longa assistido foi Uma Receita para a Máfia (2000).  "Escolhemos este filme junto com a Rejane, pois ele traz situações vivenciadas pelos funcionários no dia a dia de um restaurante e consideramos importante trabalhar aspectos de comprometimento, gestão e qualidade de serviço com a equipe”, avalia Lívia Trois.  A idealizadora do Mesa de Cinema, Rejane, conversou com os funcionários sobre comprometimento e organização, relacionando com situações vivenciadas pelos personagens do filme.

Ao final do evento, a Diretora e a equipe comentaram sobre as dificuldades vivenciadas diariamente pelos funcionários.  “Para saber servir bem é necessário ter a experiência de ser servido”, opinou Lívia. O treinamento serviu como experimentação, já que a equipe vai servir um jantar no mesmo formato na próxima semana, dia 12 de setembro.


  • 25/07/2017

Master Premium Cosmopolitan inaugura sala Elis Regina

Master Premium Cosmopolitan inaugura sala Elis Regina

O Hotel Master Premium Cosmopolitan inaugurou, neste mês, a sua nova sala de eventos, que leva o nome da cantora Elis Regina. Para celebrar o momento, o hotel promoveu show tributo à Elis Regina com a Banda Camila Lopez e o Arrastão. O evento contou com a presença da diretora da Rede Master, Lívia Trois, e do CEO do Grupo Isdra, Eduardo Isdra Zachia (foto).

fake rolex replica watches

O grupo promove o espetáculo Tributo Elis Regina, que traz os clássicos da cantora, em uma viagem na linha do tempo na carreira da artista. A banda é formada  por Camila Lopez, intérprete da Elis, e os músicos Alexandre Alles (teclado), Gabriel Sacks (bateria), Mateus Albornoz (baixo), Matheus Herrmann (guitarra) e Rafael Pavão (percussão), recriando a formação clássica do grupo que acompanhou Elis na década de 70 e que fez história com as apresentações no  Festival de Montreaux, na Suíça em 79.

A iniciativa da Rede Master de Hotéis faz parte das novas ações de relacionamento da companhia com parceiros. O Hotel Master Premium Cosmopolitan pertence ao Grupo Isdra, que atua na construção civil, ramo hoteleiro, produção de MDF e MDP, transportadora, shoppings centers e ramo florestal.


  • 04/05/2017

Amor de mãe inspira campanha do Rua da Praia Shopping

Amor de mãe inspira campanha do Rua da Praia Shopping

O Rua da Praia Shopping vai dar um brinde especial em comemoração ao Dia das Mães na campanha O Amor é Sempre a Melhor Escolha a cada

R$ 250 em compras realizadas em lojas participantes. Os clientes vão poder levar as mães até a cabine de fotografia do shopping para registrar o momento em família ou tirar uma foto própria e fazer uma surpresa. A promoção não é restrita a famílias, todos podem participar. Depois, as imagens serão transformadas em imãs de geladeira personalizados, cheios de estilo e afeto.
Para o momento da foto, o Rua da Praia preparou uma estrutura especial. O lounge terá estrutura com divã e pufes. Para retirar o brinde, basta trocar a nota fiscal de compra pelo voucher da foto no balcão de troca, localizado no Pavimento Grande Hotel, das 11h às 19h de segunda a sábado. As lojas participantes da campanha cheia de amor serão identificadas por displays de balcão. O regulamento completo pode ser acessado em www.ruadapraiashopping.com.br.


  • 26/04/2017

Isdralit e Novo Hamburgo juntos no Gauchão 2017

Isdralit e Novo Hamburgo juntos no Gauchão 2017

Na reta final do Gaucho 2017, a Isdralit firmou parceria com o Esporte Clube Novo Hamburgo. A empresa teve destaque na camiseta do clube já na semifinal da competição, que venceu o Grêmio e avançou para a fase final. Nos últimos dois jogos da decisão, contra o Internacional, a parceria também será destaque.

Esse patrocínio faz parte de uma série de ações que o Grupo Isdra está realizando durante o ano para recolocar a sua marca e de suas empresas com força no mercado.


  • 11/04/2017

Master de Gramado tem pacotes promocionais de Páscoa

Master de Gramado tem pacotes promocionais de Páscoa

Para proporcionar lazer e diversão para toda a família no feriado da Páscoa, a Rede Master de Hotéis oferece pacotes promocionais de hospedagem na unidade Master Premium Gramado, na Serra Gaúcha, na região das hortênsias. Os hospedes vão usufruir de toda a infraestrutura, que contempla apartamentos com vista para o Vale do Quilombo, Fitness Center, Copa Baby, piscina, restaurante, lareira, sala de jogos e centro de eventos.

O hotel também disponibiliza café da manhã, aluguel de bicicletas, estacionamento, wifi, lavanderia, entre outros serviços. Interessados podem fazer a reserva direto pelo site https://master-hoteis.letsbook.com.br/D/Reserva. Um dos grandes atrativos do Master Premium Gramado é o Espaço Kids, uma das maiores áreas de recreação indoor do Brasil, ideal para aproveitar a Páscoa com as crianças.

O Master Premium Gramado fica no endereço Rua Carlos Lengler Filho, 103. Mais informações pelo telefone (54) 3295-7171. Para garantir a sua vaga, entre em contato pelo reservas.gramado@masterhoteis.com.br.


  • 04/04/2017

Rua da Praia Shopping tem programação especial de Páscoa

Rua da Praia Shopping tem programação especial de Páscoa

O Rua da Praia Shopping entra no clima da Páscoa já no comecinho de abril. A campanha “Escolha a Diversão com Sabor de Chocolate”, começa na próxima segunda-feira (03) e vai até o dia 15 de abril, véspera do tradicional domingo da busca pelos ovos de chocolate.

A tradição lúdica vai ser celebrada com atividades gratuitas para os pequenos no Pavimento Grande Hotel. A campanha de Páscoa ocorre das 11h às 19h, de segunda a sábado, em parceria com o SESC, com leitura e desenhos para as crianças, exceto na Sexta Feira da Paixão (14), feriado.

Além disso, a criatividade da garotada será estimulada em ação com pinturas temáticas, colorindo os rostos e as mãos dos pequenos no sábado (08). E ainda o Rua da Praia Shopping começará o dia com caça aos ovinhos, que será às 11h, com a parceira Cacau Show. Um pouco mais tarde, às 14h, acontece a Chegada do Coelho, para divertir a criançada.


  • 13/03/2017

Exposição no Rua da Praia Shopping celebra Porto Alegre

Exposição no Rua da Praia Shopping celebra Porto Alegre

O olhar apurado do fotógrafo Pedro Antônio Heinrich evidencia uma Porto Alegre poética e melancólica, em preto e branco, ou enérgica e com cores vibrantes em finais de tarde inesquecíveis no Centro.

Os registros estarão expostos em mostra no Rua da Praia Shopping, que ocorre de 13/03 a 26/03, em homenagem à Semana de Aniversário da Capital, que completa 245 anos. O fotógrafo já participou de mais de 25 exposições entre Porto Alegre, Minas Gerais, São Paulo e Portugal, além de projeções na Lomography Gallery de Nova Iorque.

Pedro é ganhador do Sioma Breitman de Fotografia em 1º Lugar, prêmio organizado pela Câmara Municipal de Porto Alegre. As fotografias podem ser conferidas pelo público no Pavimento Grande Hotel do Shopping.


  • 14/02/2017

História em quadrinhos em pauta no Rua da Praia Shopping

História em quadrinhos em pauta no Rua da Praia Shopping

O mês de fevereiro já é tradicionalmente conhecido como o mês dos quadrinhos do Rua da Praia Shopping. Neste ano, na semana de 13 a 18, ocorreu a 3º edição do Mundo HQ. A programação incluiu palestras, oficinas, exposições e até cosplays, reunindo quadrinistas reconhecidos no segmento brasileiro e internacional. Entre os convidados, está Alexandre Beck, criador do personagem Armandinho. Ele possui dez livros de tiras no Brasil e quatro em Portugal e é publicado diariamente em sete jornais. Também compõe o time de palestrantes Daniel HDR, que já trabalhou com os maiores personagens da Marvel e DC Comics. Atualmente, é diretor do Dínamo Studio, a maior escola de quadrinhos de Porto Alegre. Juntos, eles participam do bate-papo “Quadrinhos como instrumento de crítica social”.


  • 13/02/2017

Isdralit investe na tecnologia de PVA para telhas

Isdralit investe na tecnologia de PVA para telhas

Sempre trabalhando a favor da inovação, a Isdralit implantou, neste ano, replica watches alta tecnologia na produção de suas telhas.

Isso porque, visando melhorias em segurança, ecologia e praticidade, a fórmula para o preparo de telhas foi aprimorada. Foi integrada à produção as fibras alternativas, como o PVA. Essa nova tecnologia já é utilizada no mundo inteiro e, aos poucos, começa a ser adotada no Brasil.

A Isdralit, por ser pioneira em seu segmento, já implementou esta técnica e trabalha atualmente com as fibras sintéticas. Aqui no Brasil, esta inteligência é normatizada pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) desde 2005. Mundialmente, normas similares já estão em vigor há mais de dez anos.


  • 03/02/2017

Gramado In Concert movimenta o Hotel Master

Gramado In Concert movimenta o Hotel Master
O Hotel Master Gramado recebeu, de 3 a 12 de fevereiro, uma movimentação diferenciada em suas dependências. Por ser o hotel oficial do festival internacional Gramado In Concert, muitos músicos, das mais variadas nacionalidades, se hospedaram por lá e trouxeram consigo a boa música, essencialmente erudita, para a cidade. As apresentações ocorreram em diferentes recantos da cidade, unindo a beleza do som às paisagens únicas que só Gramado pode oferecer. Além dos shows, o festival reuniu 283 alunos, que subiram a Serra Gaúcha para participar das oficinas promovidas pelo evento. A equipe formou-se por 21 professores de renome nacional e internacional, entre eles solistas, músicos de grandes orquestras e professores universitários.
  • 30/01/2017

Astir começa o ano com novidades na construção civil

Astir começa o ano com novidades na construção civil

Com grandes empreendimentos lançados entre o fim do ano passado e o começo deste ano, a Astir renovou o seu olhar sobre as novidades propostas pelo mercado imobiliário. Em evolução constante e inspirada pelo slogan “Qualidade e solidez em construção”, a marca mostra-se atenta às necessidades atuais deste segmento.

Entregues em dezembro de 2016, os edifícios Veríssimo e Jardim de Iris, localizados no bairro Bela Vista, e o condomínio Quatro Estações, no Três Figueiras, já tem mais da metade dos apartamentos vendidos. O segredo dos bons resultados é a qualidade dos ambientes, a estrutura diferenciada do prédio, além da localização privilegiada.

Voltada também a projetos mais estratégicos, a Astir inaugurará shopping em uma zona nobre da cidade, trazendo com exclusividade a produtora de artigos esportivos Decathlon, uma das maiores redes varejistas do mundo.